Banner
Contador de Visitas
444864


Jovens da Paróquia Santo Inácio participam do DNJ com shows, missa e adoração

"Get the Flash Player" "to see this gallery."

Em clima de festa e oração, os jovens do Grupo Tabor, da Paróquia Santo Inácio de Loyola, participaram da 33ª edição do Dia Nacional da Juventude (DNJ), realizado pela Arquidiocese de São Paulo. O evento aconteceu no domingo do dia 16 de setembro de 2018, no aeroporto do Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, e atraiu cerca de 40 mil jovens de todo o Brasil, segundo dados da própria Arquidiocese.

Com o tema “Juventude Construindo uma Cultura de Paz”, esta edição do DNJ contou com uma extensa programação ao longo de todo o dia, iniciando às 8h e terminando aproximadamente às 21h. Uma celebração eucarística presidida pelo Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo, foi um dos momentos marcantes do evento. Durante a homilia, o Cardeal convidou a juventude a se questionar sobre quem é Jesus para cada um ali presente, ressaltando a busca da santidade como um grande impulsionador para a presença dos jovens no Campo de Marte.

Após a missa, a juventude cantou, pulou e dançou embalada pela presença de cantores e bandas católicas, como Thiago Brado, Rosas de Saron, Adoração e Vida, Colo de Deus, entre outras. Além dos shows realizados no palco principal, também foram montadas tendas para a Feira Vocacional, Adoração ao Santíssimo e Confissões. Tudo acontecendo simultaneamente para a acolhida dos participantes, que assim se conectavam com Jesus de diferentes formas.

Da Paróquia Santo Inácio de Loyola participaram as jovens Sabrina, Joana e Beatriz, acompanhadas da coordenadora do Grupo Tabor, Mariana, das auxiliares Rami e Maria da Cruz e do paroquiano Ricardo. Foi um excelente domingo de confraternização, diversão e proximidade de Deus.