Banner
Contador de Visitas
444836


Jovens do Grupo Tabor iniciam suas atividades na Paróquia Santo Inácio

"Get the Flash Player" "to see this gallery."

Com música, dinâmicas e bastante animação, os jovens do Grupo Tabor iniciaram as atividades no domingo do dia 5 de agosto, às 10h. O primeiro encontro contou com a participação das leigas consagradas da comunidade católica Palavra Viva e também da Irmã Adriana Maia, da Congregação das Irmãs Concepcionistas Missionárias do Ensino, que fez uma dinâmica de apresentação com música e animação para integrar os participantes. Em seguida ela deu um testemunho de sua experiência como religiosa, especialmente por estarmos em agosto, mês das vocações.

Inspirado na passagem bíblica da transfiguração de Jesus no Monte Tabor, o grupo da Paróquia Santo Inácio quer proporcionar aos jovens uma experiência de transformação, renovação e fortalecimento da fé, assim como ocorreu com os discípulos Pedro, João e Tiago quando foram convidados por Jesus a subir o Monte Tabor.

Assim, o objetivo é despertar os jovens para as realidades sociais a partir do conhecimento profundo da experiência de Jesus Cristo. Para isso, as atividades do grupo consistirão em formação cristã, conhecimento das diversas realidades por meio de visitas e trabalhos sociais fora da paróquia e participação ativa nas missas e eventos da comunidade paroquial, a fim de integrar os jovens cada vez mais na missão da igreja, como verdadeiros protagonistas da fé.

O Grupo Tabor será coordenado pela paroquiana Mariana Mascarenhas, com auxílio da Rami Borba, Maria da Cruz, Yael Albuquerque e Félix Junior. Os encontros acontecerão aos domingos às 10h, com exceção das semanas em que ocorrerem atividades externas, as quais serão avisadas com antecedência.

Você que é jovem e tem, aproximadamente, entre 14 e 25 anos, venha viver essa experiência diferente. Faça parte do Grupo Tabor. Mais informações e inscrições na secretaria da paróquia: (11) 5571-1744.