Banner
Contador de Visitas
357001


Vocês são bem-aventurados" PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Sex, 14 de Julho de 2017 15:54

"Get the Flash Player" "to see this gallery."

"VOCÊS SÃO BEM-AVENTURADOS..."

 
No dia 12 de junho, às 20 horas, na Paróquia do Santíssimo Sacramento, D. Eduardo, Bispo da Região Episcopal Sé, conferiu o mandato de Ministro Extraordinária da Sagrada Eucaristia a todos os Novos Ministros  e Renovação para os antigos Ministros do Setor Paraíso, por um período de três anos.
 
A celebração foi conduzida por Dom Eduardo e concelebrada pelo Pe. Aparecido, do Santíssimo, Frei Claudio, representando a Paróquia Santo Agostinho, Frei Cristiano, a Paróquia Santa Rita, Padre Cássio, Santa Generosa, Padre Jorge, Paróquia Alemã São Bonifácio e Pe. Mário, Santo Inácio de Loiola.
 
A celebração iniciou com a acolhida do Pe. Aparecido a todos os padres do Setor e toda a Assembléia. Presentes também todos os novos e antigos Ministros e familiares. Os cantos foram animados pelo Coral do Santíssimo. 
 
Dom Eduardo, em sua homilia, afirmou que todos "os Ministros são Bem-aventurados pois foram chamados por Deus para serem protagonistas das Bem Aventuranças: lembrou que cada Ministro é chamado a ser um promotor da Paz, Justiça, da Misericórdia, do Amor de Deus". Lembrou ainda que "ser Ministro não é apenas servir o altar, mas estar à serviço de todos os que precisam de uma palavra amiga". Pediu que "todos procurem caminhar unidos com seus párocos e vigários" e "ir ao encontro de todos os que sofrem". Após a homília, Pe. Mário, Coordenador do Setor Paraíso, apresentou ao Sr. Bispo todos os candidatos.
 
Todos professaram diante do Bispo o seu compromisso de servir a Deus através de suas comunidades.

 

Última atualização em Sex, 14 de Julho de 2017 16:21