Banner
Contador de Visitas
697754


Recados da Semana

1ª REUNIÃO DO CCONSELHO PASTORAL: Na última quinta-feira foi realizada a 1ª reunião do Conselho Pastoral. Dela participaram lideranças de nossas pastorais e serviços e também convidados. Presentes 27 pessoas. Obrigado por esta busca de união.

BARRACAS:  A toda a equipe  que trabalhou,  todos que fizeram doações, e também  e muito importante, os que  prestigiaram, nossa primeira experiência. Voltaremos no dia 29 de fevereiro, quando faremos nosso segundo sábado.

FERIADO DE CARNAVAL: Haverá as missas normais às 7,30 e 18,00. A igreja fecha após a missa da manhã e reabre a tarde, às 17 horas. Não haverá expediente de secretaria.

QUARTA FEIRA DE CINZAS: ABERTURA DA QUARESMA E DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE: Teremos 3 celebrações: às 7,30; 12,00; 18,00. Expediente normal na Igreja.

OBRAS: Na semana passou, foram concluídas as estacas da obra. Foram 64 estacas com uma média  de profundidade de 23 metros, o que corresponde ao prédio de oito andares. Nesta segunda feira, Nesta segunda iniciaremos, uma empresa iniciará  os trabalhos das vigas e baldrames, preparação para os pilares. Agradecemos a todos que fizeram sua suas doações em janeiro.

Pe. Mário Pizetta
Pároco


AGRADECIMENTO: Agradecemos a todos que prestigiaram na semana que passou a reflexão sobre a Campanha da Fraternidade 2020. Estas formações nos sensibilizam na compreensão dos desafios existentes hoje na evangelização e não nos permite a passividade, o conformismo.

REUNIÃO DO CONSELHO PASTORAL: Na próxima quinta-feira, dia 13/02/2020, às 19 horas, acontecerá a 1ª reunião do Conselho Pastoral. Convocamos todos as lideranças e seus substitutos imediatos.

MATERIAL DA CAMPANHA: Na secretaria se encontra o texto básico e a Via Sacra da Campanha. No período quaresmal, nas terças e sexta - feiras iremos rezar a Via Sacra, após a missa da manhã, ao meio dia e às 17 horas.

BARRACAS: A partir do próximo sábado, dia 15, às 13 horas estaremos montando algumas barracas no pátio da igreja. Com esta ação buscamos aproximar mais as pessoas para um momento de convivência. Também arrecadarmos recursos para a obra. Em cada sábado gostaríamos de organizar uma equipe, por isso precisamos de colaboradores e de colaborações, que podem também ser feitas em valores. Nas barracas teremos doces, pizzas, bolinho de bacalhau, bebidas...

OBRAS: Na semana que passou, apesar da chuva, continuamos fazendo as estacas e estamos na reta final desta etapa.

Pe. Mário Pizetta
Pároco


Jovens da Paróquia Santo Inácio fazem vigília em Aparecida

 

"Get the Flash Player" "to see this gallery."

 

Os dias 18 e 19 de abril foram especiais, principalmente para alguns jovens da Paróquia Santo Inácio, pertencentes à catequese e ao Grupo de Jovens Tabor. Juntamente com outras pessoas da Paróquia e de outras igrejas e comunidades do Setor Paraíso, eles participaram da Vigília da Juventude, realizada em Aparecida e organizada pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB.

A participação de mais de 500 jovens de vários locais do Brasil marcou esta que foi uma das primeiras ações do projeto que celebra os 300 anos da aparição da imagem da Nossa Senhora Aparecida, a serem completados em 2017.

Um dos momentos mais especiais da vigília foram a reza do terço durante a madrugada do dia 19, acompanhada de apresentações teatrais e testemunhos emocionantes de jovens sobre suas experiências de aproximação a Deus, seguida pela adoração ao Santíssimo.

Uma celebração eucarística realizada às 11h encerrou a vigília.  

Grupo de Jovens Tabor